27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Afastada dos palcos, Simaria revela que adquiriu bactéria no estômago

Afastada dos palcos, Simaria revela que adquiriu bactéria no estômago

Mais Lidas

Depois de Simone anunciar afastamento dos palcos, a cantora Simaria publicou uma mensagem para explicar aos fãs sobre o seu estado de saúde. Além do tratamento para a tuberculose ganglionar, ela também está com uma inflamação no estômago devido a uma bactéria.

“E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que eu provavelmente adquirir de comida. De um lado remédio para tuberculose, de outro a gastrite… “, Escreveu a cantora no Instagram.

Simaria disse ainda que teve muito desgaste físico por causa da retomada da carreira. “Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim”, completou.

O novo afastamento dos palcos foi uma recomendação médica, segundo a cantora. Mas, apesar disso, ela garantiu que vai continuar trabalhando no novo DVD com a irmã, Simone. “meu medico Dr. David Uip, em comum acordo com a equipe dele, decidiram me afastar dos shows, mas continuarei trabalhando no nosso DVD, que estar por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados pelo Dr. David”. Com informações do Correios.

Confira o post completo:

https://www.instagram.com/p/BoFsPOynxgX/?utm_source=ig_embed
 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas