33 C
Guanambi
27.4 C
Vitória da Conquista

Ceraíma ganha Subprefeitura Distrital

Mais Lidas

O Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães, ao lado do vice-prefeito Hugo Costa, secretários municipais, vereadores e lideranças locais, inaugurou na manhã deste domingo (23), a Subprefeitura Distrital de Ceraíma.

Com essa Instalação, o município completa os três Distritos, com subprefeituras – Mutans, Morrinhos e Ceraíma. Um equipamento público que visa descentralizar a gestão e agilizar as soluções das demandas e ações do poder público nas localidades.

O prefeito anunciou 28 obras e ações a serem realizadas a curto, médio e longo prazo, no Núcleo, Vila e zona rural do Distrito de Ceraíma, totalizando investimentos de mais de R$ 2 milhões de reais.

O novo equipamento público irá funcionar na antiga sede da Escola Municipal Colônia Agrícola. Durante uma semana, o gabinete do prefeito será transferido para a localidade, onde o gestor irá atender pessoalmente a população e inspecionar o início das obras e ações. “Toda estrutura de máquinas e equipamentos estará aqui em Ceraíma, e em regime de mutirão, vamos intensificar as ações na localidade”, salientou o prefeito.

Segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Guanambi, todos os secretários e equipe irão oferecer diversos serviços para a população na sede da Subprefeitura.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas