23.6 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Novas vagas de emprego estão disponíveis em Guanambi

Além da seleção realizada pelo Balção de Empregos para uma rede atacadista, uma outra empresa está selecionado profissionais

Mais Lidas

Estão disponíveis várias vagas de emprego em Guanambi nesta terça-feira (25). Além da seleção realizada pelo Balção de Empregos para uma rede atacadista, uma outra empresa está selecionado profissionais.

A empresa responsável pela seleção é a Alternativa Emprega, e no total são 12 vagas, sendo ofertadas nas seguintes áreas: três vagas para auxiliar de escritório, quatro vagas para auxiliar de serviços gerais e quatro vagas para técnico de enfermagem.

De acordo com organização, os interessados devem enviar um currículo atualizado para o e-mail alternativaemprega@gmail.com. Para quem deseja mais informações e esclarecimentos pode entrar em contato pelo número (77) 98110-0228.

Existe também oportunidade de emprego na área de lazer. Uma empresa guanambiense está procurando profissionais como cozinheiros, caixas e monitores para área de brinquedos. Segundo a empresa, as oportunidades, inicialmente, são  apenas para os finais de semana.

Os interessados por estas vagas,  podem  enviar um currículo atualizado como foto para jamemoura@hotmail.com.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas