34.8 C
Guanambi
26.7 C
Vitória da Conquista

Empresa divulga fotos internas de sala de cinema que está sendo montada em Guanambi

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

A empresa Cinemas Premier divulgou em suas redes sociais as fotos internas da sala de cinema que está sendo montada em Guanambi. A sala terá climatização e 160 poltronas acolchoadas, além de tela de alta resolução, com as mesmas dimensões das grandes salas de cinema.

O empreendimento fica localizado na Av. do Trabalho (Antiga Av. Governador Nilo Coelho), ao lado da revendedora de veículos da Fiat. A expectativa dos empreendedores é inaugurar o cinema no mês de novembro.

O anúncio da eminente inauguração da sala de cinema gerou muitos comentários entre os guanambienses nas redes sociais. A maioria dos comentários eram de comemoração pela nova opção de entretenimento, no entanto, muitos leitores viram com desconfiança a notícia, uma vez que a instalação de sala de cinema na cidade já foi cogitada em outras oportunidades.

No fim de semana, David Ribeiro, representante da empresa Cinemas Premier, falou à reportagem da Agência Sertão sobre o empreendimento. Ele disse que o cinema começa a funcionar com exibição de filmes em 2D, no entanto poderá ofertar a exibição de filmes em 3D se o público for satisfatório, pois a Agência Nacional de Cinema (Ancine) exige uma determinada audiência para autorizar a exibição dos filmes em 3D.

Veja as fotos publicadas:

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas