Geovane Santos | Agência Sertão
Anúncio

Uma mulher foi vitima de agressão e tentativa de violência sexual na noite desta quinta-feira (27), no bairro Santo Antônio, em Guanambi. Segundo a polícia a vitima foi surpreendida em sua casa pelo suspeito.

Segundo informações de populares, a vitima é uma gestante, no entanto, a policia não confirmou o fato. A vitima recebeu todo o suporte médico e está recebendo suporte psicológico.

De acordo com a polícia o homem tem as mesmas características do suspeito que abusou de uma jovem no bairro Renascer no sábado (22). Com este, já são dois casos semelhantes que aconteceram em Guanambi em menos de oito dias.

Os Policiais militares realizaram buscas, mas até o momento não conseguiram prender o autor. Agentes da Polícia Civil da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) estão investigando os casos.

O comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar de Guanambi ressalta que a participação da comunidade é importante e qualquer informação a respeito do acusado, entrar em contato pelo 190 da Polícia Militar, pelo número (77) 9 9974-4252, ou para o 197 da Polícia Civil. As informações são sigilosas.

Anúncio

Deixe uma resposta