27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Topvel completa 12 anos em Guanambi com promoção para empresas e produtores rurais

Mais Lidas

Informe Publicitário

Até o próximo domingo (7), a Topvel, revendedora Chevrolet em Guanambi e região, está com uma grande promoção para empresas e produtores rurais. A loja está disponibilizando a pickup S10 2019 automática, 4×4 diesel, com desconto de 20%, o que equivale a quase R$ 30 mil de abatimento sobre o preço original do veículo. Quem deseja adquirir uma pick up do Modelo Montana terá desconto ainda maior, a loja está oferecendo 26% de abatimento sobre o preço tabelado.

Segundo a gerência da Topvel de Guanambi, toda semana haverá uma promoção diferente para os clientes de Guanambi e região. A loja fica na Av. Manoel Messias Donato (antiga Av. Humberto Alencar Castelo Branco), Nº 42, no centro da cidade. O Telefone para informações é o (77) 3452 4850.

TOPVEL: 12 anos de Guanambi

No interior da Bahia, a Topvel iniciou suas atividades no inicio dos anos 90, em Irecê, norte do estado, fomentando excelentes oportunidades e negócios com a comercialização de carros novos, usados, assistência técnica especializada e atendimento profissional, além de trazer desenvolvimento e emprego, melhorando a economia na região.

Posteriormente a Topvel expandiu para o oeste do estado, inaugurando cinco lojas –  Jacobina, Senhor do Bonfim, Barreiras, Luiz Eduardo Magalhães e Bom Jesus da Lapa.

No final de 2006, a concessionária chega à região Sudoeste adquirindo cinco bandeiras Chevrolet nas cidades de Vitória da Conquista, Jequié, Brumado, Itapetinga e Guanambi, cidades essas que passam a contar com uma Topvel Chevrolet.

Em 2012 foi a vez do Sul da Bahia, adquirindo de uma só vez, as concessionárias Chevrolet das cidades de Itabuna, Eunápolis e Teixeira de Freitas, que passaram a contar com a estrutura e o padrão de qualidade Topvel.

Atualmente, são 14 lojas espalhadas no interior da Bahia. Apesar da matriz ser em Vitória da Conquista, a loja de Guanambi é a que atende a região do Alto Sertão Produtivo. A cidade é pólo do comércio, educação e saúde da região e a Topvel Chevrolet fomenta as características da cidade como pólo no setor automobilístico.

Reconhecida pela credibilidade e qualidade no setor/serviço prestado, a Topvel completa 12 anos, em Guanambi, movimentando o setor automotivo de forma significativa.

Osvaldo Brito, Gerente de vendas da Topvel Guanambi fala do diferencial da concessionária para manter o bom relacionamento com os clientes e superar a crise econômica. “A crise existe, mas nós temos um diferencial que ajuda a superar, que é o carro mais vendido do Brasil. O Onix chegou a marca de 1 milhão, em vendas, e isso aquece o setor. Aqui em Guanambi nós temos vendas de novos e seminovos, acessórios, serviços e o principal, as promoções. Nós temos uma loja completa no setor automobilístico”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas