30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Empresa de recursos humanos faz seleção para empregos nesta quinta-feira (04)

Mais Lidas

Uma empresa de Assessoria e Consultoria em Recursos Humanos de Recife/PE está contratado funcionários em Guanambi. As vagas são para operador de empilhadeira, operador de caixa e repositor de estoque. O processo seletivo termina nesta quinta-feira (04).

Para concorrer a vaga de operador de empilhadeira, é necessário possuí Carteira Nacional de Habilitação na categoria B e ter curso de operador de empilhadeira. A vaga é definitiva e o salário básico é de R$1185,18.

As  outras duas vagas são temporárias, a de operador de caixa é para o sexo feminino e necessita  que o interessado tenha experiência com atendimento ao público. A outra é para repositor de estoque é dedicada apenas ao sexo masculino, a empresa também exige que seja reservista e tenha todos os documentos. Tanto para operador de caixa quanto para repositor de estoque os salários básicos são de R$ 987,65.

De acordo com a empresa o regime de trabalho para todos os cargos  são em regime de Consolidação das Leis Trabalhistas. A entrevista será nesta quinta-feira (04), a partir das 16h,

no Hotel Portal de Guanambi, que fica localizado no Avenida Rogaciano Francisco de Moraes, 130, bairro São Francisco. Os interessados devem levar o currículo atualizado e ir preparado para a entrevista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas