33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Assistência Social convoca para assembleia e eleição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional em Guanambi

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Guanambi esta convocando representantes das organizações da sociedade civil para a assembleia e eleição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea).para Gestão 2018 a 2020.

A assembleia será realizada no dia 22 de outubro de 2018, a partir das 9h, no Auditório do Centro de Agroecologia do Semiárido (Casa), na Avenida Prisco Viana (Antiga Av. Governador Waldir Pires), nº 338, bairro Santa Catarina. Podem participar da assembleia e indicar candidatos, as instituição de ensino, associações de rodutores rurais, ONG’s, instituições religiosas, e comunidades tradicionais.

O Comsea tem como atribuições elaborar as diretrizes para implantar o plano e a política local de segurança alimentar e nutricional, em sintonia com as diretrizes traçadas pelos conselhos estadual e nacional e com a Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. Também é função do Comsea a orientação na implantação de programas sociais ligados à alimentação, estabelecendo diretrizes e prioridades.

Quem desejar mais informações sobre a assembleia e o funcionamento do Comsea pode conectar a Secretaria de Assistência Social pelo telefone (77) 9-9976-2036 ou no Departamento de Alimentação Escolar, telefone (77) 9-9962-2199, endereço eletrônico comseagbi@gmail.com.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas