22.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Escola de idiomas Wizard promove atividades com crianças em Guanambi

Mais Lidas

Informe Publicitário

Melhor do que o sorriso de uma criança, é fazer parte desta felicidade. O dia das crianças se aproxima, e a Wizard Guanambi é uma escola de idiomas que se preocupa com o futuro do seu filho. Para isso, antecipou a alegria das crianças doando muitos presentes para um projeto social.

Os brinquedos foram adquiridos através de um Picnic Day realizado no dia 5 de outubro, no Parque da Cidade, com os alunos da instituição.

A entrega dos brinquedos foi realizada nesta terça-feira (9), pelos colaboradores da empresa, no anexo da igreja católica Santa Clara, no bairro Beija Flor. As crianças beneficiadas participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

A Wizard, é a maior rede de escolas de idiomas do mundo, segundo a Geofusion, atualmente são 1.270 escolas no Brasil.

Para o seu filho, a Wizard preparou métodos específicos de aprendizado infantil. A Wizkids une a garantia de formação completa da Wizard by Pearson com uma nova forma de educação, utilizando a diversão como estratégia de aprendizado.

Um método de ensino exclusivo para crianças, no qual a escola aproveita a fase de entusiasmo e grandes descobertas da infância para estimular o aprendizado de um idioma. As crianças aprendem brincando, com aulas divertidas e interativas que proporcionam experiências inesquecíveis.

A instituição não mede esforços para entregar experiências diferenciadas para você. E, assim, foi desenvolvido um novo conceito, aliando conexão e interatividade com foco na melhor equação entre perfil do aluno e o estilo da aula.

A Wizard Guanambi fica localizada na rua 1º de Maio, nº 52, no Centro da cidade. Telefone 77 3452-2195.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas