26.4 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Estão abertas as inscrições para a 17ª edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia

São selecionados aproximadamente 300 projetos para participar da Mostra de Finalistas da Febrace, que ocorrerá em março de 2019

Mais Lidas

Estão abertas as inscrições para a 17ª edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace). Até dia 31 de outubro, estudantes que estejam cursando o oitavo ou nono ano do ensino fundamental, ensino médio ou o ensino técnico de escolas públicas ou particulares de todo o País podem enviar projetos.

Os participantes devem ter até 20 anos e não poderão completar 21 anos antes do mês de maio de 2019. Os projetos devem estar enquadrados em uma das seguintes categorias e suas respectivas subcategorias: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas e Engenharia.

É necessário que o estudante prepare um plano de pesquisa, um diário de bordo, o relatório do projeto e seu resumo. As regras gerais de participação devem ser acessadas no site da feira.

São selecionados aproximadamente 300 projetos para participar da Mostra de Finalistas da Febrace, que ocorrerá em março de 2019. A Febrace seleciona nove projetos para participarem da Intel ISEF, Feira Internacional de Ciências e Engenharia realizada anualmente nos Estados Unidos desde 1950. É a maior feira para estudantes que ainda não chegaram ao nível universitário.

Os selecionados como finalistas para a FEBRACE 2019 serão anunciados no site www.febrace.org.br, no dia 18 de dezembro de 2018.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas