26.4 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Finais do Entre Bairros de futsal acontecem nesta quinta-feira (11)

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

A bola vai rolar nesta quinta-feira (11) pelas finais do 24º Campeonato Entre Bairros de Futsal Masculino e para a segunda edição do campeonato feminino. A organização do evento colocou 900 ingressos para venda e a expectativa é de ginásio cheio para as duas partidas. As entradas custam R$3 e serão vendidas a partir das 19h na bilheteria do ginásio.

Pelo campeonato feminino, as equipes do bairro Ipiranga e Santo Antônio se enfrentam às 20h. As meninas do Ipiranga chegaram à final invictas com cinco jogos e cinco vitórias. Já a equipe do bairro Santo Antônio ganhou quatro e perdeu uma partida, justamente para o Ipiranga no dia 2 de outubro, pelo placar de 2 a 0. A equipe do Ipiranga marcou 13 gols e sofreu cinco, enquanto que a equipe do Santo Antônio marcou 13 gols e sofreu 6.

Brasília de Azul busca o décimo título e Santo Antônio de amarelo e preto busca o quinto troféu.

Já pelo campeonato masculino as duas equipes que irão se enfrentar tem junta 13 títulos, o jogo será às 21h10. Os jogadores do bairro Brasília tentam conquistar o décimo título da competição, enquanto os atuais campeões do bairro Santo Antônio tentam o quinto título. Para chegar à grande final, as duas equipes tiveram dificuldades na primeira fase, cada uma ganhou apenas um dos três jogos disputados e por pouco não eram eliminadas na primeira fase.

Nas quartas de finais a equipe do Santo Antônio bateu a equipe do bairro Beija-flor pelo placar de 2 a 1. Já a equipe do bairro Brasília derrotou a equipe do Ipiranga por 5 a 2. Nas semifinais, Brasília venceu Lagoinha por 5 a 1 e Santo Antônio passou pelo BNH por 3 a 2.

Representantes da organização do Entre Bairros se reuniram com o comando do 17º Batalhão para definir o esquema de segurança da grande final. Ficou definido que as torcidas ocuparão os lados opostos do ginásio, a entrada terá detector de metais e todas as bebidas serão vendidas em copos descartáveis.

 Confira as tabelas:

Feminino
Masculino

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas