28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Operação apreende 210 veículos irregulares em Bom Jesus da Lapa

Mais Lidas

Uma operação policial realizada na última terça-feira (09) resultou na apreensão de 210 veículos irregulares na cidade de Bom Jesus da Lapa, Vale São-franciscano da Bahia. A apreensão foi realizada por agentes da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), e guarda municipal, após uma solicitação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).

Durante a “Operação Trânsito Seguro”, foram apreendidas 208 motocicletas e dois carros, todos apresentando irregularidades. A mega operação teve como objetivo proporcionar ordem no trânsito e combater ações delituosas. Os veículos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública.

Entre as principais infrações encontradas pelos agentes durante a operação estão situações de crianças  menores de 7 anos de idade nas motocicletas, três pessoas no veículo, menores conduzindo carro ou motocicleta, falta de capacetes ou de documentos de porte obrigatório, como habilitação e documentos do veículo.

A polícia informou que as blitz serão intensificadas nos próximos dias.

Com Informações do Bom Jesus da Lapa Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas