35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

Caesg e Vigilância Sanitária apreendem pássaros silvestres e arma de fogo em Licínio de Almeida

Duas prisões de proprietários foram efetuadas

Mais Lidas

Após denúncia anônima de grande movimentação de tráfico de pássaros silvestres em uma residência, no centro da cidade de Licínio de Almeida. Uma Guarnição da Cipe Sudoeste – CAESG, juntamente com a Guarda Municipal (GM) e o preposto da Vigilância Sanitária da cidade, se deslocaram até a Rua Tiradentes, por volta das 12h, nesta segunda-feira (15).

Segundo a polícia, na propriedade de J. O. A. foram encontrados – uma Espingarda artesanal, uma Garruncha artesanal, quatro recipientes com chumbo, dois recipientes com espoletas, um recipiente com pólvora e 22 pássaros silvestres de variadas espécies acondicionados em gaiolas.

Também na cidade de Licínio de Almeida, quase simultaneamente, após denúncia anônima de comercialização de pássaros silvestres, a CAESG, GM e Vigilância Sanitária encontraram na Av. Monteiro Lobato, no Bairro Potosí 58 Pássaros silvestres, de variadas espécies presos em gaiolas, na propriedade de J. J. S.

Diante dos fatos, a polícia realizou a condução do proprietário, dos pássaros e todo material apreendido para a Delegacia de Polícia (DP) de Licínio de Almeida, onde J. O. A. foi autuado em flagrante – delito por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Crime Ambiental. J. J. S. também foi encaminhado e todo material apresentados na DP de Licínio de Almeida para as providências cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas