Imagem Ilustrativa
Anúncio

Da Redação da Agência Sertão

O Centro Público de Economia Solidária (Cesol) e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável (IDSB), inauguram na próxima quinta-feira (18), a nova loja de produtos em Guanambi. O ato inaugural será realizado às 9h, na Rua 1º de Maio, 133, no centro de Guanambi.

A nova loja de produtos da Economia Solidária e da Agricultura Familiar do território Sertão Produtivo faz parte do é-com rede, e reúne artesanatos, vestuários, acessórios, produtos agroecológicos, doces, geleias , entre outros produtos.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

“Todos os produtos da loja são especialmente elaborados por mãos de homens e mulheres que dedicam seus esforços para oferecer artigos exclusivos e agregados”, diz o convite para a inauguração da nova loja.

Os Cesol’s são espaços multifuncionais públicos, de caráter comunitário, que se destinam a articular oportunidades de geração, fortalecimento e promoção do trabalho coletivo baseado na economia solidária. Consistem em estruturas criadas e mantidas por meio de parceria entre o poder público e a sociedade civil organizada,

Deixe uma resposta