24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

II Secitec termina nesta sexta-feira com debate sobre redução de desigualdades

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Depois de quatro dias de palestras, minicursos e debates, a II Semana de Ciência e Tecnologia (Secitec) chega ao fim nesta sexta-feira (19). O evento foi aberto na última terça-feira (16) e o encerramento acontece no Centro Universitário UniFG às 19h.

Para fechar o evento, será realizada uma mesa redonda com o tema “Ciências para redução de desigualdades. O debate será moderado por Felizarda Bebé, professora do IF Baiano e doutora em Ciências do Solo pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Como convidados para o debates, Alfredo Park – Diretor e Head Trainer do Instituto Gerenciar Treinamentos de Alta Performance – IGTAP, Alanna Cibelle Fernandes Pereira – Doutora em Biologia e Biotecnologia de Microrganismos pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e Eldevan dos Santos Silva – Doutor em Química pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/AgenciaSertaoBR/videos/2018854631739771/” width=”700″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

A II Secitec faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, em centenas de cidades do país estão sendo realizadas atividades para promover as atividades de ciência e tecnologia. Em Guanambi, a programação foi elaborada pelo Instituto Federal Baiano e pelo Centro Universitário UniFG.

Veja a cobertura da II Secitec feita pela Agência Sertão

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas