23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Fernanda Gentil abandona Esporte Espetacular e ganha programa de entretenimento na Globo

A TV Globo anunciou que não irá comentar o assunto, mas especulações dizem que essa guinada dos jornalistas para programas de entretenimento é devido ao salário maior e também à chance de lucrar mais com publicidade

Mais Lidas

Fernanda Gentil não faz mais parte da equipe do Esporte Espetacular. Segundo o colunista Leo Dias, a jornalista abandonou o programa de esportes gravado no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para um de entretenimento no Projac, assim como aconteceu com Fátima Bernardes.

Por enquanto, ainda não há data de estreia e nem tema definido para o programa de Fernanda. Uma das cotadas para assumir seu lugar no Esporte Espetacular é a jornalista Bárbara Coelho, do SporTV.

A TV Globo anunciou que não irá comentar o assunto, mas especulações dizem que essa guinada dos jornalistas para programas de entretenimento é devido ao salário maior e também à chance de lucrar mais com publicidade e, por esse motivo, a Rede Globo estaria estudando incluir seus profissionais do jornalismo em mais propagandas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas