26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Acidente envolvendo moto e carreta deixa uma pessoa morta na BR-122 em Pindaí

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil

Mais Lidas

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou uma pessoa morta na noite de sábado (27), na BR-122, em Pindaí.

Odair José dos Santos (Nenão), conduzia uma motocicleta Honda CG 125 de cor roxa sentido a cidade de Pindaí, quando nas proximidades da fazenda Pajeú houve a colisão com a carreta, licenciada em Ibitiara (BA), a qual seguia sentido oposto. No impacto, Odair sofreu graves ferimentos e morreu no local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não puderam fazer mais nada. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

Segundo informações do portal Folha de Vale, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passou por exame de necropsia. O motorista da carreta identificado como Júlio Cesar Marques Maciel, relatou que o acidente ocorreu após Odair ter invadido a contramão.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Os veículos envolvidos no acidente foram apresentados na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas