24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Guanambi

O jovem de 20 anos foi encontrado morto na Avenida Dr. José Humberto Nunes, no Centro de Guanambi

Mais Lidas

Após 137 dias sem homicídio em Guanambi, na manhã deste domingo (28),  um jovem de 20 anos foi encontrado morto na Avenida Dr. José Humberto Nunes, no Centro de Guanambi.

Reprodução

Segundo informações do portal Folha do Vale, por volta das 08h00, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) recebeu uma denúncia. Em seguida, os agentes da Polícia Civil foram ao local e constataram que Moacir José Santana Júnior estava morto. O jovem tinha ferimentos de tiros pelo corpo.

A autoria do crime ainda é desconhecida. A principal suspeita é que a morte de Moacir esteja relacionada com o tráfico de drogas. De acordo a polícia, Moacir havia deixado à prisão há poucos dias, onde estava preso acusado de cometer um homicídio em Guanambi.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local realizado os procedimentos necessários. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. A polícia civil já abriu inquérito e irá investigar o caso.

De acordo com informação da polícia, ele é acusado de ter participado da Morte de Elisângela Pereira dos Santos, 23 anos, no dia 31 de janeiro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas