23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

TJ-BA disponibiliza vagas para magistrados e servidores no II Congresso Internacional de Segurança e Defesa

As inscrições para o evento, podem ser feitas até esta terça-feira (30) por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp com carga horária de 32h

Mais Lidas

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia disponibiliza cinco vagas para a participação de Magistrados e Servidores no II Congresso Internacional de Segurança e Defesa (CISD), que ocorre entre os dias 6 e 9 de novembro, em Salvador.

As inscrições para o evento, podem ser feitas até esta terça-feira (30) por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp.

O Congresso é promovido pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e acontece nas dependências das Escolas de Administração e Direito da Ufba, das 8h às 18h, totalizando uma carga de 32h.

Participam também da realização a Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), Universidade Federal do Pará (Ufpa), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Estadual de Roraima (UERR), Universidade Vila Velha (UVV) e Universidade Autônoma de Lisboa (UAL).

Segundo a Assessoria de Comunicação do TJBA, seminários, palestras e oficinas consistem em métodos utilizados durante o evento para promover a discussão de novas metodologias, tecnologias, inovações, estratégias e diretrizes para um melhor planejamento na área de Segurança e Defesa.

Para o Congresso, é esperado um público de 300 pessoas, entre autoridades locais, regionais, nacionais e internacionais; Organizações Não-Governamentais (ONG’s); e comunidade científica.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas