20.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Mulher morre ao ser atropelada por trem em Licínio de Almeida

A empresa emitiu uma nota falando sobre o caso

Mais Lidas

Uma mulher morreu ao ser atropelada por um trem, na tarde desta terça-feira (30), na cidade de Licínio de Almeida. Segundo informações, a vitima teria se jogado nos trilhos ao perceber a aproximação do trem.

O maquinista disse à polícia que acionou os freios de emergência e a buzina quando viu que tinha uma pessoa sobre os trilhos, mas não conseguiu evitar o acidente. A mulher identificada como Magna, sofreu vários ferimentos e teve morte instantânea. De acordo informações, a mulher sofria de transtorno psicológico.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos necessários. A vitima residia no Conjunto Habitacional Vale do Rio Doce, em Licínio de Almeida.

A empresa emitiu uma nota falando sobre o caso, confira:

A VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), confirma o registro de uma ocorrência, na tarde desta terça-feira (30), na linha férrea na altura de Licínio de Almeida. O maquinista acionou os freios de emergência, mas não houve tempo hábil para parar. A ferrovia reforça que devido ao peso, após acionamento dos freios, um trem carregado pode percorrer até um quilômetro antes de parar completamente. A Polícia Militar foi acionada. A companhia se mantém à disposição das autoridades no intuito de colaborar com as investigações.

*Com informações do Agora Sudoeste

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas