Foto: Tiago Marques / Agência Sertão
Anúncio



Da Redação da Agência Sertão

A noite desta segunda-feira (5) marcou o início da preparação para as comemorações do aniversário de 100 anos de Guanambi. Em cerimônia realizada no auditório da Câmara dos Vereadores, o prefeito Jairo Magalhães e o secretário de Esporte, Cultura e Lazer Paulo Costa apresentaram os 24 representantes de instituições representativas da sociedade que compõem o Conselho Consultivo dos 100 anos de Guanambi.

Os conselheiros irão dar sugestões para gestão municipal sobre a programação das festividades que terão seu auge no dia 14 de agosto de 2019. A ideia, segundo a prefeitura, é elaborar uma programação voltada para a valorização da arte e da cultura local.

A apresentação do Conselho Consultivo coincidiu com o Dia Nacional da Cultura, após a cerimônia, artistas locais apresentaram um show repleto de música, teatro, poesia, comédia e artes plásticas.

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante - Saiba como!

 

Veja como foi no nosso Instagram.

 

Responder

Por favor, escreva seu comentário
Digite seu nome aqui