34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

IF Baiano recebe estudantes nesta quinta (8) para Vila da Ciência

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi recebe nesta quinta-feira (8) cerca de 750 estudantes para participarem da primeira edição da Vila da Ciência. O evento irá reunir projetos científicos, culturais e tecnológicos desenvolvidos na Instituição.

A programação começa pela manhã e se estende até o turno noturno. Durante todo o dia haverá exposições de projetos e apresentações do Show da Química para os visitantes. A Vila de Ciência tem o objetivo de oportunizar a interatividade com o conhecimento científico e tecnológico para alunos e professores do Ensino Fundamental, Médio e Técnico.

A professora Naiara Oliveira, organizadora da Vila da Ciência, tem a expectativa de grande visitação durante todo o dia de evento. “A receptividade do evento por parte das escolas da região foi muito boa. Vamos receber estudantes de várias escolas de Guanambi, além de uma comitiva do município de Juvenília, no Norte de Minas. A Vila da Ciência será uma ótima oportunidade para apresentarmos projetos desenvolvidos por nossos estudante, e também para estimular a ciência em estudantes das escolas que nos visitarão”, comentou.


A programação está disponível na página da Vila da Ciência.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas