34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Eleições para diretores de escolas municipais de Guanambi serão em 13 de dezembro

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Município de Guanambi desta quinta-feira (8), o edital de Convocação de Eleições Livres e Diretas para os Cargos de Diretor e Vice-Diretor das Instituições Escolares municipais. O prazo para registro de candidaturas vai de 19 a 23 de novembro e o pleito ocorrerá no dia 13 de dezembro.

Para concorrer aos cargos, os profissionais do magistério precisam comprovar experiência profissional de pelo menos cinco anos em regência de classe na Rede Municipal de Ensino. Os candidatos também precisam ter disponibilidade para jornada semana de 40h para o cargo de diretor e de 20h para o cargo de vice-diretor.

Nesta sexta-feira (9) será publicado o regulamento eleitoral. No dia 27 deste mês a comissão eleitoral publica a homologação de candidaturas e de 7 a 10 de dezembro os candidatos poerão fazer suas campanhas junto à comunidade escolar.

Os candidatos eleitos irão gerir as unidades escolares durante o biênio 2019/2020. Ao todo, 34 escolas escolherão seus novos diretores e vice-diretores.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas