23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Acusado de matar a ex esposa em Caetité está foragido

Mais Lidas

Rômulo Renato Fagundes Novais, suspeito de ceifar a vida de sua ex esposa, Sabrina Gonçalves Novais, 36 anos, na tarde do último domingo (11) na comunidade de Cachoeirinha em Caetité, está foragido e é procurado pela policia.

Segundo informações de amigos da vítima, Sabrina mantinha um relacionamento extra-conjugal, e o fato de não aceitar o fim do relacionamento, fez com que Rômulo a agredisse  há cerca de 45 dias, onde foi registrado um boletim de ocorrências na delegacia do município de Caetité, respectivamente.

Na intenção de retirar o restante de seus pertences em sua antiga casa, Sabrina retornou à comunidade onde vivia com seu ex companheiro. Rômulo teria deflagrado vários golpes de arma branca contra a vítima que não resistiu. A mãe da vítima, de prenome Julita, também teria sido ferida e socorrida por uma equipe do SAMU 192 e levada à UPA 24h. O estado de saúde dela não foi divulgado.

A Polícia Civil deve solicitar em breve um pedido de prisão preventiva para o autor até que as investigações sejam concluídas.  Rômulo segue foragido.

Qualquer dado sobre o paradeiro de Rômulo pode ser informado anonimamente pelos telefones (77) 3454 – 2011 ou pelo disk denuncia 190.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas