Anúncio

Duas equipes do interior do município vão disputar a grande final do Campeonato Guanambiense de Futebol 2018. Ceraíma e Mutanense se enfrentam no próximo sábado (17) no Estádio Dois de Julho, a partir das 16h.

A equipe de Ceraíma chega à grande final após empatar em 1 a 1 no tempo normal e vencer na disputa de pênaltis a equipe do Bira e Cia pelo placar de 4 a 3. Já a equipe do Mutanense venceu o Hallys por 4 a 1 e conquistou a vaga.

Para chegar até a final a equipe de Ceraíma se classificou em terceiro lugar no grupo B, com três vitórias e duas derrotas. Na fase de quartas-de-final a equipe derrotou o Palmeirinhas pelo placar de 7 a 2. Nos sete jogos disputados até aqui, foram 24 gols marcados e 10 gols sofridos. Já a equipe do Mutanense chega invicto à fase final, a classificação na primeira fase foi em 1º lugar no grupo B, a equipe venceu quatro vezes e empatou uma. Na fase de quartas-de-final a equipe do Mutanense venceu ganhou do Bahia por 6 a 0. Foram 18 gols marcados e 4 gols sofridos nos sete jogos válidos pela competição.

Ceraíma x Bira e Cia

 

Mutanense x Hallis

 

As duas equipes se encontraram na primeira fase, melhor para o Mutanense que venceu a partida por 2 a 0. Ceraíma busca seu quinto título na competição, enquanto o Mutanense, busca o quarto título.

Os ingressos para a grande final serão vendidos na bilheteria do Estádio Dois de Julho ao custo de R$ 5 cada.

 

Anúncio

Deixe uma resposta