23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Claudia Leitte desabafa após assédio de Silvio Santos: ‘Isso é cruel, nos fere e dá medo’

O apresentador negou um abraço à cantora alegando que não poderia fazê-lo porque ficaria "excitado" e opinou sobre o figurino e o corpo da artista

Mais Lidas

Claudia Leitte fez um desabafo em suas redes sociais nesta segunda-feira (12), um dia após participar do “Teleton”, programa do SBT, e ouvir colocações polêmicas de Silvio Santos. O apresentador negou um abraço à cantora alegando que não poderia fazê-lo porque ficaria “excitado” e opinou sobre o figurino e o corpo da artista.

Claudia se posicionou relatando o episódio, sem mencionar o nome do comunicador.”Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida, sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher”.

Confira o momento do assédio:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=64&v=6OcI_a913Lw

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas