29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Escola de idiomas realiza festa temática Hallowizard em Guanambi

Na programação, os alunos desfilaram, demonstrando as variadas cores e criatividade, onde foram escolhidas as melhores fantasias

Mais Lidas

Informe publicitário

Na noite da última sexta-feira, 9 de novembro, a escola de idiomas Wizard, realizou o Hallowizard, uma festa temática – com diversas fantasias, comidas típicas, doces, DJ, dança, brincadeiras e muita alegria.

O Halloween é tradição, no dia 31 de outubro, nos Estados Unidos e foi trazido por imigrantes irlandeses no século XIX, desde então, a festa é o maior sucesso. No país, ainda no começo de outubro, as casas começam a serem enfeitadas, com esqueletos, morcegos e teia de aranha, transformando tudo em um espetáculo de terror.

No dia 31 de outubro, é costume sair fantasiado pelas ruas, acompanhando as crianças no famoso trick or treat, entre as portas da vizinhança, o nosso “doces ou travessuras” em português. Como é esperado, os vizinhos já tem um estoque de doces e balas para abastecer as crianças e não receber uma travessura.

Os alunos, da Wizard Guanambi, e seus convidados tiveram a oportunidade de desfrutarem dessa cultura. Na programação, os alunos desfilaram, demonstrando as variadas cores e criatividade, onde foram escolhidas as melhores fantasias.

A Wizard, é a maior rede de escolas de idiomas do mundo, segundo a Geofusion, atualmente são mais de 1.300 escolas no Brasil.

Para o seu filho, a Wizard preparou métodos específicos de aprendizado infantil. A Wizkids une a garantia de formação completa da Wizard by Pearson com uma nova forma de educação, utilizando a diversão como estratégia de aprendizado.

Um método de ensino exclusivo para crianças, no qual a escola aproveita a fase de entusiasmo e grandes descobertas da infância para estimular o aprendizado de um idioma. As crianças aprendem brincando, com aulas divertidas e interativas que proporcionam experiências inesquecíveis.

A instituição não mede esforços para entregar experiências diferenciadas para você. E, assim, foi desenvolvido um novo conceito, aliando conexão e interatividade com foco na melhor equação entre perfil do aluno e o estilo da aula.

A Wizard, Guanambi, fica localizada à rua 1º de Maio, nº 52, no Centro da cidade. Telefone 77 3452-2195.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas