33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

Acidente, entre motos, deixa uma pessoa morta e três feridas em Sebastião Laranjeiras

Os motociclistas seguiam pela rodovia, BA-263, quando perderam o controle dos veículos, em uma curva, e desceram uma ribanceira

Mais Lidas

Um acidente envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta e três feridas, na BA-263, na noite desta quinta-feira (15), por volta das 19h00, em Sebastião Laranjeiras.

Segundo o portal Folha do Vale, os motociclistas seguiam pela rodovia, quando perderam o controle dos veículos, em uma curva, e desceram uma ribanceira. O acidente ocorreu  próximo ao distrito de Mandiroba.

Romário Gomes de Almeida, de 21 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Bros 150,  teve morte instantânea. O carona identificado como Adenilton sofreu ferimentos leves, conforme informação do radialista José Geraldo.

A dupla identificada como Gilmaldo Santos e Bruno Silva Souza, seguia em uma motocicleta Honda CG 150, eles foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal Milton Dias Farias Laranjeira. O estado de saúde deles não foi informado.

O corpo de Romário foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Guanambi (IML) para exame de necropsia. Romário retornava do balneário Lajedão, em Sebastião Laranjeiras, onde passou o dia com os amigos. Ele morava no bairro Oliveira, em Palmas de Monte Alto e trabalhava em um sacolão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas