30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Atriz Cristiane Machado relata agressões do marido no Fantástico

Mais Lidas

O depoimento da atriz da Globo Cristiane Machado na noite de domingo (18) no Fantástico expôs em detalhes como a violência contra a mulher costuma acontecer. Câmeras escondidas pela atriz gravaram as agressões sofridas em agosto deste ano pelo marido, o ex-diplomata e empresário Sergio Schiller Thompson-Flores.

À jornalista Renata Ceribelli, Machado contou que o marido era carinhoso, amoroso, cuidadoso. “Eu tinha encontrado o homem da minha vida. Ele era meu príncipe.” Em poucos meses, veio a primeira briga.

“Começa muito sutil, com um empurrão, uma palavra grosseira, me chamava de burra… (…) Foi piorando. É uma linha muito tênue a gente entender que um empurrão é uma agressão, que ali já acabou a relação.”

As imagens mostram o ex-diplomata enforcando-a, ameaçando com faca, quebrando a casa. “Morro de medo de ele me matar”, desabafa.

Apesar das imagens mostrarem as agressões, os advogados do ex-diplomata negam que elas tenham ocorrido. Afirmam que foram editadas e que representam uma reação a uma ação anterior que teria sido praticada por ela.

Também consideram ilegal o mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva, com o argumento de que durante setembro e outubro o casal conviveu em harmonia. Ainda afirmam que as acusações são motivadas por interesse financeiro. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. Com informações do MSN.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas