33.1 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Livro organizado pelos professores Elpídio Luz e Fábio de Oliveira será lançado nesta quarta na UniFG

A obra, que foi publicada pela Editora Fi , reúne textos de docentes da UniFG e de outras instituições

Mais Lidas

O Centro Universitário UniFG realiza, nesta quarta-feira (21) às 19h30, no campus UniFG, o lançamento da obra “Temas de Responsabilidade Civil – o direito na sociedade complexa”, organizada pelos professores Elpídio Luz (docente do curso de graduação em Direito da UniFG ) e  Fábio Oliveira (diretor do Programa de Pós-Graduação em Direito da UniFG).

A obra, que foi publicada pela Editora Fi , reúne textos de docentes da UniFG e de outras instituições, como a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG).

No livro, são abordados temas relevantes nos mais diversos campos da atuação administrativa, com o aprofundamento nas diretrizes da responsabilidade civil, analisando-as frente às hipóteses cotidianas.

A obra é o resultado da parceria iniciada, em 2013, entre a Unesa e a UniFG, que atualmente mantêm convênio de cooperação científica entre seus Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito e vem desenvolvendo uma série de pesquisas interinstitucionais.

Via Ascom-UniFG.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas