30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

32º Lavagem da Esquina do Padre e o 7º Carnaval da Diversidades de Caetité já tem data marcada

Mais Lidas

A Lavagem da Esquina do Padre e o Carnaval da Diversidade de Caetité já tem data marcada. Segundo a prefeitura de Caetité, os tradicionais festejos acontecerão nos dias 25 e 26 de janeiro de 2019.

Em 2019, completa-se 32 anos da realização da Lavagem da Esquina do Padre, como também, sete anos consecutivos do Carnaval da Diversidade. A festa é responsável por movimentar a economia da cidade, como também gerar custos para a prefeitura.

Com a crise vivenciada pelo município, existem expectativas e curiosidades dos foliões sobre quais serão as atrações da festa. E outros, ficam preocupados com os custos.

Nesta ano, na realização da  Festa de Sant’Ana 2018, também tradição na cidade,  houve investimentos restringidos e algumas medidas foram tomadas, como, reduzir a festa no Palco Principal em um dia e diminuir a quantidade de apresentações de três para apenas duas por dia. Outra medida foi diminuir os cachês do Barracão Cultural.

Sendo assim, atitudes semelhantes poderão está presentes na 32º Lavagem da Esquina do Padre e no 7º Carnaval da Diversidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas