35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

IF Baiano inscreve para mestrado em Guanambi a partir da próxima segunda (26)

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano divulgou na última segunda-feira (19), o edital para seleção de 12 vagas para o Mestrado Profissional em Produção Vegetal no Semiárido (MPPVS). As vagas são para ingresso em 2019, as inscrições vão de 26 de novembro de 2018 até 11 de janeiro de 2019. Há duas vagas reservadas a candidatos negros (pretos ou pardos) e indígenas, e uma vaga destinada a pessoas com deficiência.

Podem se inscrever graduados ou graduandos que irão concluir o curso até a data prevista para a matricula, em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, na área de Ciências Agrárias/Biológicas ou área correlata. O mestrado possui área de concentração em Produção Vegetal com duas linhas de pesquisa: Agricultura de Sequeiro e Agricultura Irrigada.

O objetivo do programa visa potencializar a qualificação de profissionais para a prática avançada de processos de inovação aplicados à produção vegetal no semiárido, por meio da incorporação de método científico.

O candidato deverá se inscrever através de envio de documentação pelos Correios, conforme o edital. A seleção será em duas etapas, analise do perfil acadêmico e avaliação da proposta de pesquisa. O resultado final deve sair no dia 1º de março e as aulas estão previstas para começar no dia 11 de março.

Mais informações poderão ser obtidas na secretaria do programa MPPVS, telefone 77 – 3493-2100 (ramal 355) ou e-mail mppvs@guanambi.ifbaiano.edu.br

Veja o Edital

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas