26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

2º Corrida de rua da UniFG acontece neste domingo (25)

 Os competidores receberão todo o suporte necessário, como a distribuição de água e isotônico em pontos de apoio ao longo do percurso, além de assistência médica e de segurança que  estarão de plantão para qualquer eventualidade

Mais Lidas

A segunda edição da Corrida de Rua da UniFG acontece neste domingo (25). O evento inicia-se às 8h para o  percursos de 5km e 10km, tendo como ponto de largada o campus do Centro Universitário UniFG, e o ponto de chegada a Praça do Feijão.

O objetivo do evento é  fazer  integração entre professores, alunos e a população, como também incentivar a prática da atividade física como meio de promover a saúde.

Durante a corrida de rua deste ano, os competidores receberão todo o suporte necessário, como a distribuição de água e isotônico em pontos de apoio ao longo do percurso, além de assistência médica e de segurança que  estarão de plantão para qualquer eventualidade.

Acessibilidade foi destaque na 1º corrida de Rua da UniFG

No ano passado as participações de destaques  da Primeira Corrida de Rua FG foram os dois paratletas, que fizeram o percurso de 5 km. Com muita força nos braços, José Batista, mais conhecido como  Zequinha, de Vitória da Conquista e tricampeão baiano de atletismo, foi o mais rápido e venceu a prova em primeiro lugar.

“A ausência dos movimentos das pernas não me impede de ser um grande atleta. Para mim é um orgulho ser exemplo para vários cadeirantes. Pretendo competir nas próximas Corridas de Rua FG e desejo que mais paratletas se inscrevam nesta competição”, destacou o paratleta. Esse ano, a expectativa é que além dois paratletas do ano passado outros participem.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas