23.6 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Cipe prende dois homens por exercício ilegal de odontologia em Pindaí

Segundo a polícia, nos dois locais, foram encontrados diversos materiais provenientes do exercício, além de apresentar estrutura completa montada para utilização do Consultório Odontológico, sem possuir qualquer tipo de Alvará de Funcionamento

Mais Lidas

A Companhia de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste), em parceria com o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), prendeu em flagrante dois homens por iniciais de I. B. M., 65 anos e S. F. S., 54 anos, exercendo ilegalmente a profissão de Cirurgião-dentista no município de Pindaí.

Segundo a polícia, nos dois locais, foram encontrados diversos materiais provenientes do exercício, além de apresentar estrutura completa montada para utilização do Consultório Odontológico, sem possuir qualquer tipo de Alvará de Funcionamento.

Os suspeitos vão responder pelo exercício ilegal da profissão de odontologia e, se condenados, podem pegar de seis meses a dois anos de prisão. Os materiais encontrados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pindaí, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas