23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Pneu de ônibus escolar estoura e assusta estudantes de Carinhanha a caminho de Guanambi

Testemunhas relatam que as condições do ônibus disponibilizado pela prefeitura vem sendo questionada à algum tempo

Mais Lidas

Edu Vale | Agência Sertão

Um dos pneus de um ônibus escolar, cedido pela Prefeitura Municipal de Carinhanha para transporte de estudantes universitários, estourou na noite desta quinta-feira (22), próximo à Guanambi, segundo relatou alguns dos passageiros.

O incidente aconteceu por volta das 18h30, nas proximidades do Bairro Industrial, quando o ônibus lotado de estudantes chegava à cidade para deixar os alunos nas instituições de ensino. Segundo informações obtidas pela Agência Sertão, já é a segunda vez que acontece o incidente. O primeiro registro foi há aproximadamente duas semanas, quando outro pneu estourou próximo ao trevo que liga a BR-030 ao município de Iuiú. Apesar do susto, ninguém se feriu no incidente.

Foto : Reprodução/WhatsApp

Testemunhas relatam que as condições do ônibus disponibilizado pela prefeitura vem sendo questionada à algum tempo devido constatarem que os pneus estavam carecas. A Agência Sertão entrou em contato com a Secretaria de Educação de Carinhanha que informou que o ônibus pertence a uma empresa prestadora de serviço.

Até o fechamento desta matéria, o  setor de transportes da prefeitura não respondeu aos questionamentos da reportagem.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas