23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Van que transportava pacientes para Guanambi, colide com um caminhão na rodovia entre Caetité e Igaporã

Mais Lidas

Edu Vale | Agência Sertão

Um grave acidente foi registrado no inicio da manhã deste sábado (24), na rodovia que liga Caetité à Igaporã.

Segundo informações obtidas pela Agência Sertão, uma van que transportava pacientes de Riacho de Santana para procedimentos de hemodiálise em Guanambi, colidiu de frente com um caminhão.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Caetité e Igaporã, e da Polícia Militar, foram acionadas onde constataram que não houve registro de vitimas fatais, no entanto, uma senhora identificada como Ildete Cardoso da Silva, foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento de Caetité (UPA24h) e não resistiu aos ferimentos.

Outras sete pessoas foram socorridas pelas equipes de atendimento, sendo elas Valnoir Oliveira Fogaça, Eduardo Fagundes da Silva,  Fabio Rogério Ramos de Oliveira, Elizete Alves da Silva e João Pereira da Silva, que foram levados ao Hospital Regional de Guanambi, apresentando ferimentos pelo corpo mas não correndo risco de vida.

Já Antonio Alves da Costa e Ronaldo de Souza Pereira, foram encaminhados ao UPA de Caetité, tendo a transferência confirmada ao HRG, onde os estado de saúde são considerados graves.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas