22.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Polícia Civil vai abrir sindicância para apurar gravação de preso apanhando dentro de cela em Caetité

Mais Lidas

O coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Clécio Magalhães, afirmou à imprensa que irá abrir uma sindicância para apurar as imagens divulgadas de dentro da carceragem da delegacia de Caetité, onde um preso aparece apanhando de um dos colegas aos gritos de “matador de mulher”.

Segundo o coordenador, uma revista foi realizada nas celas da delegacia após a divulgação do vídeo. No local foram encontrados dois aparelhos celulares e uma faca tipo peixeira. A sindicância irá apurar também como os objetos apreendidos entraram na carceragem. O delegado disse que um inquérito foi aberto para apurar o crime de tortura seguida de lesão corporal.

O detento que aparece apanhando no vídeo é Rômulo Renato Fagundes Novaes, preso desde o último dia 21. Ele é acusado de matar a ex-mulher na comunidade de Cachoeirinha, zona rural de Caetité. Após a divulgação do vídeo que viralizou nas redes sociais, Rômulo foi encaminhado para exame de corpo de delito no Hospital Regional de Guanambi e foi transferido para uma cela na Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanece isolado de outros presos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas