33 C
Guanambi
26.8 C
Vitória da Conquista

Presépio de Guanambi será inaugurado neste sábado (1º)

Mais Lidas

A ornamentação Natalina da Praça do Feijão e a estrutura do tradicional Presépio de Guanambi já estão sendo montadas. O projeto é anualmente elaborado nas Algarobas do Centro Administrativo Municipal da cidade e este ano a inauguração está prevista para o próximo sábado (1), às 19h, de acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Na programação será realizada uma celebração religiosa pelo Pároco da Paróquia de Santo Antônio Pe. João Sá Teles, além da apresentação de Ballet dos alunos do projeto cultural Educação em Movimento, projeto da Secretaria de Cultura que ensina Ballet a crianças da rede municipal de ensino.

O secretário de cultura, esporte e lazer Paulo costa detalha o processo de montagem da estrutura. “Tudo está sendo feito com todo o carinho pela equipe de técnicos e artistas, com o apoio da primeira-dama Gabriela Barros e pelos colaboradores da Secretaria de Infraestrutura, estamos implantando ornamentação nas palmeiras imperiais do gabinete municipal, que terá um grande corredor iluminado, assim como demais acessórios em árvores, postes, etc”.

A estrutura está sendo montada com três opções de ambiente para a visitação. O Presépio com a manjedoura, a árvore de Natal, além de uma programação especial durante todo o mês de dezembro, com apresentações culturais. Para as crianças uma novidade será preparada a Casa do Papai Noel, que será entregue no final da primeira semana do mês.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas