30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Guanambi elege nova Mesa Diretora

Com oito votos a sete Zaqueu Rodrigues será o novo presidente da Câmara a partir de 2019

Mais Lidas

A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou na noite desta segunda-feira (10), no auditório Vereador Lino Teixeira, a eleição para a composição da nova Mesa Diretora – biênio 2019/2020. Duas chapas concorreram ao pleito, a primeira liderada pelo vereador Agostinho Lira (PSDB) e a segunda encabeçada pelo vereador Zaqueu Rodrigues (PDT).

Com oito votos a sete Zaqueu Rodrigues, atual vice-presidente, será o novo presidente da Câmara a partir de 2019. Concorreram na chapa vencedora, os vereadores – Vandilson Medeiros (PRB) para vice-presidente, Fabrício Lopes (PSD) 1º secretário e Carlos Jackson Vieira (PDT) 2º secretário.

Agostinho Lira é o atual presidente da câmara de vereadores e concorria à reeleição com a seguinte chapa – Maria Sílvia (PSDB) para vice-presidente, Eponina Azevedo (PSDB) 1ª secretária e Joventino Neto (PPS) 2ª secretário.

Funções da Mesa Diretora

Cabe à Mesa ordenar e gerir o funcionamento da Câmara, e manter a ordem geral das atividades legislativas. O presidente da Câmara é responsável por representar a Casa perante as autoridades públicas e a sociedade civil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas