23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Jovem é baleado ao passar pelo bairro Monte Pascoal, em Guanambi

De acordo com a Unidade de Saúde, o paciente foi atingido do lado direito das costas e a bala transfixou o abdômen do lado esquerdo, mas não atingiu nenhum órgão vital

Mais Lidas

Na madrugada desta segunda-feira (10), um jovem de 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo quando transitava pelo bairro Monte Pascoal, na cidade de Guanambi.

Nos relatos, a vítima alega que pegou uma motocicleta emprestada para comprar um lanche para a namorada e ao adentrar no bairro foi atingido por arma de fogo. A vítima não soube informar quem disparou o tiro. Um caso parecido aconteceu no bairro Alvorada.

Segundo o Portal Vilson Nunes, após ser baleado, o adolescente seguiu para a residência da namorada, onde recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG).

De acordo com a Unidade de Saúde, o paciente foi atingido do lado direito das costas e a bala transfixou o abdômen do lado esquerdo, mas não atingiu nenhum órgão vital. O adolescente continua internado em observação. Ele não corre risco de morte.

A Polícia Militar realizou buscas no bairro, mas nenhum suspeito foi preso. Populares relataram que muitos tiros foram disparados durante a madrugada, no bairro Monte Pascoal. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas