29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Álvaro Montenegro é eleito presidente da Câmara de Caetité

Mais Lidas

O vereador Álvaro Montenegro Cerqueira de Oliveira, Nem de Dácio (PR), foi eleito presidente da Câmara de Caetité para o biênio 2019/2020, na noite de quinta-feira (13), com 7 votos, mesma votação do concorrente, João da Silva Chaves, João do Povo (PSB).

De acordo informação do portal Folha do Vale, cada candidato teve 7 votos dos 15 vereadores presentes na sessão. Um vereador absteve.

Como houve empate, foi realizada uma segunda votação com o mesmo resultado. Apesar de terem recebido o mesmo número de votos, o Regimento Interno prevê que o primeiro critério para o desempate é a idade. Como Nem de Dácio é mais velho, conseguiu a vitória.

Nova Mesa Diretora

Portanto, a nova mesa diretora ficou assim:  Álvaro Montenegro como presidente; João Fernandes de Carvalho (SD) é o vice; Jurandi Colombo Lemos Filho (PPL) o 1º secretário e Zacarias Fernandes Nogueira (P C do B) 2º secretário.

A chapa derrota foi encabeçada pelo vereador João do Povo (PSB), vice-presidente Deyvison Silva Barbosa Andrade (PSD), 1º secretário Marcilio Teixeira Alves (PSB) e 2º secretário Moacir José dos Santos (PT).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas