28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Duas empresas estão com oportunidades de emprego em Guanambi

Mais Lidas

Empresas estão com vagas de empregos em Guanambi. No total são duas vagas; uma para auxiliar administrativo e outra para vendedor externo.

Para o cargo de auxiliar administrativo é necessário o candidato ter concluído o ensino médio; conhecimento em informática e facilidade para trabalhar com novas tecnologias. A carga horária é de 44h semanais e a remuneração, inicialmente, é um salário mínimo. A empresa ressalta que caso tenha experiência com telemarketing será um diferencial.

A vaga de vendedor externo é para uma empresa no ramo de monitoramentos de residências. Os interessados precisam ter perfil comercial, metas arrojad as e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B. Como também, disponibilidade para viagens na região, ensino médio completo e conhecimento de informática. A remuneração é de um salário fixo mais comissões.

Os interessados podem enviar currículos para segundasfeirasfelizes@gmail.com ou ligar para o número (77) 9. 9188-3793.

Além destas vagas, existem outras disponíveis para Guanambi. Entre elas estão; Assistente de Vendas Sênior, auxiliar administrativo, professor de direito e outras. Confira.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas