23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Zezé de Camargo e Luciano ignora imprensa no Réveillon de Guanambi

No Festival da Virada, em Salvador, o show dos cantores foi proibido de ser transmitido pelas rádios e emissoras de Tvs

Mais Lidas

A produção da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, impediu que profissionais da imprensa regional entrevistassem os cantores. Os sertanejos apresentaram no “Réveillon do Centenário” na madrugada desta terça-feira (1º), na Praça do Feijão, na cidade de Guanambi.

De acordo com os produtores, eles cumprem ordem. “Há muito tempo a dupla não atende profissionais da imprensa, ordem é ordem”, disse um dos produtores.

Segundo o portal Folha do Vale, a assessoria da Prefeitura de Guanambi confirmou a determinação dos sertanejos e lamentou o ocorrido.

Os sertanejos também apresentaram no dia 29 de dezembro no Festival da Virada, em Salvador. De acordo com a imprensa, o show dos cantores foi proibido de ser transmitido pelas rádios e emissoras de Tvs que propagaram o evento. A organização informou que a produção da dupla não liberou.

Para a Prefeitura de Guanambi a dupla cobrou o dobro do valor pago pela administração da capital baiana em relação ao cachê. A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, informou que os valores pagos para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano estão dentro do praticado no mercado para datas exclusivas, como é o caso do Réveillon.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas