A 29ª edição do Festival de Reisado foi realizada no último sábado no distrito de Morrinhos, em Guanambi. Segundo a prefeitura, este ano a festa contou com uma estrutura maior do que nos anos anteriores, devido à importância e ao crescimento do festival. O público lotou a praça localizada de frente a Igreja de São Sebastião. Ao todo, dezessete Ternos de Reis de toda região apresentaram, de frente a Lapinha armada ao lado do palco.

O Prefeito Jairo Magalhães, fez uma homenagem a Seu Alziro, precursor do festival e um dos mais antigos reiseiros da região, onde destacou a sua importância para a cultura regional, o presenteando com uma camiseta com a marca do Centenário de Guanambi.

Público lotou a praça da Igreja São Sebastião

ColaboreSe você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante. .

O evento foi encerrado com shows musicais com o forrozeiro Roberto Dantilly e banda, os artistas locais, Ygor Nascimento e Lucas do forró e participação do Trio Chinelado.

Com informações da Ascom PMG

Deixe uma resposta