23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Aulas da rede municipal de Guanambi começam no dia 11 de fevereiro

Mais Lidas

As aulas das unidades de ensino da rede municipal de Guanambi terão início no dia 11 de fevereiro. O calendário escolar foi publicado no Diário Oficial do Município, na edição de 28 de dezembro de 2018.

Conforme determina a legislação, serão 200 dias letivos, totalizando 800 horas/aula no ano de 2019. A jornada pedagógica ocorrerá entre os dias 1º e 8 de fevereiro. As férias do meio do ano serão iniciadas no dia 21 de junho e as aulas serão retomadas no dia 8 de julho. O período letivo será finalizado no dia 13 de dezembro e o período de recuperação será de 16 a 27 de dezembro, quando se encerra o ano letivo.

O prazo para renovação de matrículas e transferências de escolas terminou na última semana. Desta segunda-feira (7) ao próximo dia 18, estão sendo realizadas as matrículas dos alunos evadidos durante o ano e dos que desejam ingressar na Rede Pública Municipal de Ensino, no ano letivo de 2019.

No mês passado, os novos diretores e vices-diretores das instituições de ensino da rede municipal de ensino forma empossados em seus cargos após a eleição ocorrida no mesmo mês.

Veja o calendário Letivo 2019

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas