21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Homem morre em troca de tiros com policiais em Paramirim

Carlos foi socorrido e levado ao Hospital José Américo Resende, em Paramirim, mas não resistiu

Mais Lidas

Um homem morreu, na tarde desta segunda-feira (7), após trocar tiros com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), em Paramirim.

Segundo informações da polícia, durante o cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na Avenida Luiz Carlos Magalhães, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, o rapaz adentrou em fuga a uma residência com um volume em uma das mãos.

De acordo com a polícia, após a guarnição realizar o acompanhamento e o devido cerco à residência, foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e durante a ação, o suspeito identificado como Carlos Alexandre Silva (Xande) ou (Chapa) foi atingido.

Carlos foi socorrido e levado ao Hospital José Américo Resende, em Paramirim, mas não resistiu. Foi encontrado com Carlos, 46 petecas de substância semelhante a maconha, cinco aparelhos celulares, um revolver calibre 32 com três munições deflagradas e três intactas.

O corpo de Carlos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Brumado, para realização de necropsia. O material encontrado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Paramirim para as providências cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas