Reproudução

O Prefeito Jairo Magalhães se reuniu com o vice-prefeito Hugo Costa, onde receberam da arquiteta Thazza Lobo, o projeto da praça do Centro de Treinamento Pedagógico – Cetep, localizada no Bairro Santo Antônio. Em área nobre da cidade, o espaço interliga a diversos bairros, através da Avenida Sandoval Moraes, onde está localizada também o Clube AABB, residências e estabelecimentos comerciais.

Segundo a prefeitura, após uma reunião com os moradores do bairro, meses antes, a demanda foi encaminhada para o Secretaria de Infraestrutura que encomendou o projeto.”O projeto atende aos mais modernos requisitos do urbanismo, com uma obra que irá mudar o perfil urbano de toda região”, diz nota da prefeitura.

Reprodução

Segundo o prefeito Jairo Magalhães, nesta semana, o projeto segue agora para a fase de levantamento de custos, onde será encaminhado para o setor de licitação. “Esta é uma demanda antiga e muito cobrada pelos moradores locais, e que será em breve efetivada”, pontuou.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Com informações da Ascom / PMG

Deixe uma resposta