26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Seis pessoas ficam feridas, após carro bater na traseira de caminhão, na zona rural de Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

Uma colisão envolvendo um carro, modelo VW/Gol, ano 1985, cor verde, placa BHD-5674, licença de São José do Rio Preto (SP) e um caminhão, deixou seis pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira (9), na estrada vicinal que liga o distrito de Pinga Fogo à rodovia BR-030, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 17h50, quando o condutor do carro, identificado como Marciano Gonçalves Souza, de 33 anos, perdeu o controle da direção do veículo e chocou contra o caminhão que estava parado na estrada.

Após a colisão, o motorista Marciano e os outros cinco ocupantes do Gol, identificados como Camila Rodrigues Gonçalves, de 13 anos; Sofia Gonçalves Souza, de 4 anos; Juliana Gonçalves Souza, de 33 anos; Rafael Vilas Boas Santos, de 25 anos e Grazielly Gonçalves Ramos, de 17 anos, foram encaminhados ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira. Segundo a referida Unidade Hospitalar, apesar do impacto da batida, os pacientes sofreram ferimentos considerados leves, apenas Camila ficou por alguns minutos desacordada, mas posteriormente reagiu bem à medicação. A jovem Grazielly teve um corte na cabeça, mas foi medicada e seu estado de saúde já é bom.

O carro ficou completamente destruído. As causas do acidente serão investigadas. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas