Reprodução

A RHI Magnesita, empresa do ramo de produtos, sistemas e serviços refratários, está com processo seletivo aberto para estagiários de nível superior. As vagas são para as unidades da empresa em Brumado (BA), Contagem (MG), Volta Redonda (RJ) e São Gonçalo do Amarante (CE).

As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro, através de plataforma de virtual. Segundo a empresa, o programa tem como objetivo desenvolver novos talentos nas áreas de Mineração, Operações, Logística, Comercial, Finanças, Serviços e Recursos Humanos. Os interessados devem ter previsão de formatura até dezembro de 2020.

O programa será iniciado no próximo mês de março, com duração de um ano e possibilidade de renovação por igual período. A carga horária pode ser de 20 ou 30 horas semanais, em horários flexíveis com os estudos. A empresa oferece acompanhamento de gestores, mentores e pela área de RH , com o objetivo de alcançar o desenvolvimento pessoal e profissional dos estagiários.

ColaboreSe você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e seja um assinante. .

A RHI Magnesita possui 14 mil funcionários em 35 plantas de produção e mais de 70 escritórios de vendas.

Deixe uma resposta