23.6 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Acidente envolvendo três motocicletas deixa quatro pessoas feridas na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Mais Lidas

Um acidente envolvendo três motocicletas deixou quatro pessoas feridas na BR-030, em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, na noite de terça-feira (15). Conforme informação do portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 18h50, na região do povoado do Agrestinho.

O motociclista Guilherme Silva Araújo Rodrigues, de 21 anos, disse que seguia pela rodovia sentido Palmas de Monte Alto, com seu irmão Emiliano Rodrigues Neto, de 19 anos, no momento em que encontrou um carro, o qual seguia no sentido oposto. “Logo em seguida, bati em uma moto que seguia na minha frente sem sinalização. Na sequência, uma terceira moto conduzida por Dorivaldo Júnior Magalhães da Silva, de 18 anos, também se envolveu no acidente”, disse.

As vítimas foram socorridas por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira. Os pacientes tiveram ferimentos leves e foram liberados. Erivaldo Américo Cotrim, de 39 anos, morador da cidade de Iuiú, continua em observação.

Os veículos envolvidos foram recolhidos ao Pátio do Pelotão da 4ª CIA. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas